Enfermeiros tutores enquanto sujeitos do processo ensino/aprendizagem: valorização de características por alunos, docentes e enfermeiros / Sandra Sílvia Silva Monteiro Santos Cruz
Idioma: Português.País: Portugal, Porto.Publicação: Porto : [s.n.], 2004Descrição: 145, [7] p. ; 30 cm.Nota de dissertação ou tese: Dissertação de Mestrado em Administração e Planificação da Educação, apresentada na Universidade Portucalense Infante D. Henrique.Histórico SUDOC do periódico: : .Assunto - Nome comum: Enfermagem | Enfermagem -- ensino Tipo de documento: Monografia - Texto ImpressoBiblioteca actual | Cota | Número de cópia | Estado | Data de devolução | Código de barras |
---|---|---|---|---|---|
Escola Superior de Saúde de Santa Maria | TM/2004/CRU (Ver prateleira (Abre abaixo)) | ESSSM2800 | Disponível | ESSSM2800 |
Dissertação de Mestrado em Administração e Planificação da Educação, apresentada na Universidade Portucalense Infante D. Henrique
Não há comentários disponíveis sobre este título.