Enfermeiros tutores enquanto sujeitos do processo ensino/aprendizagem: valorização de características por alunos, docentes e enfermeiros / Sandra Sílvia Silva Monteiro Santos Cruz

Autor principal: Cruz, Sandra Sílvia Silva Monteiro SantosIdioma: Português.País: Portugal, Porto.Publicação: Porto : [s.n.], 2004Descrição: 145, [7] p. ; 30 cm.Nota de dissertação ou tese: Dissertação de Mestrado em Administração e Planificação da Educação, apresentada na Universidade Portucalense Infante D. Henrique.Histórico SUDOC do periódico: : .Assunto - Nome comum: Enfermagem | Enfermagem -- ensino Tipo de documento: Monografia - Texto Impresso
Etiquetas desta biblioteca: Sem etiquetas desta biblioteca para este título. Iniciar sessão para acrescentar etiquetas.
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Biblioteca actual Cota Número de cópia Estado Data de devolução Código de barras
Escola Superior de Saúde de Santa Maria
TM/2004/CRU (Ver prateleira (Abre abaixo)) ESSSM2800 Disponível ESSSM2800

Dissertação de Mestrado em Administração e Planificação da Educação, apresentada na Universidade Portucalense Infante D. Henrique

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.

@ Província Portuguesa das Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora, Porto - Portugal, 2024. Todos os direitos reservados
(Designed by SDIB and Powered by Nuviware®. This Website uses free software Koha)

Política de privacidade e recolha de dados está disponível aqui.