O marketing aderente : o guia de marketing para pequenas empresas mais prático do mundo / John Jantsch ; trad. Francisca Folque

; rev. Maria Folque, Paula Alexandra

Autor principal: Jantsch, JohnAutor secundário: Folque, Francisca, Tradutor;Folque, Maria, Revisor;Alexandra, Paula, RevisorIdioma: Português ; da obra original, Inglês.País: Portugal.Publicação: Lisboa : SmartBook, 2008Descrição: 274, [1] p. ; 23 cmISBN: 978-989-95434-3-0.Histórico SUDOC do periódico: : .Assunto - Nome comum: Marketing Tipo de documento: Monografia - Texto Impresso
Etiquetas desta biblioteca: Sem etiquetas desta biblioteca para este título. Iniciar sessão para acrescentar etiquetas.
    Classificação média: 0.0 (0 votos)

@ Província Portuguesa das Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora, Porto - Portugal, 2024. Todos os direitos reservados
(Designed by SDIB and Powered by Nuviware®. This Website uses free software Koha)

Política de privacidade e recolha de dados está disponível aqui.